quinta-feira, 13 de março de 2014

As Duas Divisões do Goodgame Empire

Excistem duas grandes divisões no jogo. e elas são: a Militar e a Econômica. Vamos compreender um pouco mais delas neste post.

CLASSE MILITAR:

A classe militar baseia-se em tudo que ajuda, acompanha, ou realiza o ataque. Os soldados são uma das partes da classe militar mais importantes. Mas a Classe Militar também está dividida em duas partes: A Ofensiva e a Defensiva.

Sub-classe Ofensiva:

A sub-classe ofensiva é tudo que contribui para fazer um ataque. Dentro dessa sub-classe estão os soldados de ataque, as tabernas, os espiões, as ferramentas de cerco e os Comandantes. Tudo isso é necessário para atacar alguém.

Sub-classe Defensiva:

A sub-classe defensiva é mais importante na minha opinião para se estar bem no jogo. Dentro desta sub-classe estão os soldados defensivos, as ferramentas de defesa, as casas de guarda, os castelões, as casas de guarda, as torres e as muralhas.

Porém também temos a Classe Econômica

Classe Econômica:

A Classe econômica baseia-se em todos os recursos, o que te possibilita obter esses recursos e os meios de transportar esses recursos. Dentro desta classe estão: As madeireiras, as pedreiras, as casas de fazenda, o mercado, a seraria, o pedreiro, o moinho, a Padaria,



Abaixo uma imagem demostrando diferentes tipos de edificações classificadas como: econômicas(em amarelo), Militares(em azul) e itens decorativos(em roxo)


Nenhum comentário:

Postar um comentário